Portal Franchising

Consultoria
Financiamento

O que é o Franchising ?

Na perspetiva da International Franchise Association (IFA), a maior organização mundial em representação de Franchisadores, o franchising define-se como um "método de distribuição de produtos ou serviços cuja relação contratual inclui o Franchisador e o Franchisado.

Os nossos serviços

O que pode fazer por sí e pela sua empresa

Noticias

As noticias mais recentes

6 reasons

Motivos

Por que deve escolher

Franchising

Com o Franchizone.com a sua satisfação é garantida.

Selecionamos as 6 principais razões para escolher o Franchizone.com:

1

Reputação da marca que está a representar

Uma das grandes vantagens de investir num franchising é que adquire uma empresa que já está consolidada no mercado. Ao contrário do que é comum verificarmos em negócios criados de raiz, em que tudo é mais complicado nos primeiros meses e há uma maior probabilidade de fecharem as suas portas, num franchising tem o suporte e a reputação da marca que está a representar. Isso traz uma enorme vantagem competitiva e garante um bom retorno do investimento feito!

2

Aceitação prévia

Investir num franchising também é uma excelente opção, devido ao menor risco que envolve este modelo de negócio. São marcas já testadas e previamente aceites pelo mercado, o que as tornam muito mais seguras, em qualquer área de atuação, do que uma empresa que está a começar do zero e que ainda não é conhecida por ninguém.

3

Suporte e formação para franchisados

O objetivo das marcas é obter cada vez mais sucesso, o que faz com que estejam totalmente disponíveis para apoiar aqueles que irão representá-las. Um franchising é uma verdadeira escola de negócios para os novos empresários!

4

Plano de negócio já definido

Na maioria das vezes, o pequeno empresário não dispõe de tempo e habilidade para prever factos político-sociais e económicos que possam afetar o seu negócio. Contar com o apoio de um franchisador consolidado ajuda a crescer com menor risco financeiro.

5

Planeamento arquitetónico da unidade-padrão

As marcas já apresentam um padrão de projeto arquitetónico, o que contribui não só para padronizar os produtos e serviços, mas também para dar o apoio necessário à instalação da nova unidade, tomando como base os custos da sua unidade-padrão. Isso reduz consideravelmente os riscos dos custos de instalação fugirem à previsão e causarem problemas de fluxo de caixa.

6

Marketing e Comunicação

Outro ponto crucial para quem está a pensar em investir em franchising é ter em conta o marketing. As marcas já possuem grande projeção e trabalham com empresas das áreas do marketing e comunicação, permitindo alcançar mais facilmente o seu público-alvo.

Se ainda tiver questões sobre este tema !

Contacte-nos