Ficha técnica

Marca Touch Saúde
Sector Saúde
País de origem Portugal
Investimento 83.500,00€
Direito de Entrada 10.000,00€
Royalties 5%
Taxa de publicidade 2%
Unidades em Portugal 2
Unidades em Franchising 2

Pedir Informações

Sinta-se à vontade para pedir detalhes

Success! Your message has been sent to us.
Error! There was an error sending your message.

A TOUCH SAÚDE foi fundada em 2013 e é uma rede de clínicas de terapêuticas não convencionais. Os principais objetivos da marca são oferecer os melhores tratamentos a cada paciente, apostando na integração de um conjunto devalências que, habitualmente, trabalham de forma desagregada, não promovendo assim um serviço integrado e cuidado, que tenha como objetivo único a maximização do bem-estar de cada paciente.

Esta integração é promovida por um conjunto de serviços disponibilizados, como a fisioterapia integrativa, a acupuntura, a drenagem linfática manual, as massagens, entre muitos outros. A proposta passa por um serviço personalizado e humanizado para cada paciente, combinando a aplicação de várias técnicas de tratamento num tratamento só. Este tipo de abordagem pode permitir uma recuperação mais rápida e consistente.

Atualmente, existem duas unidades, localizadas na área metropolitana de Lisboa, clínicas devidamente reguladas pela Entidade Reguladora da Saúde. Além disso, todos os profissionais de saúde são detentores de cédula profissional emitida pela ACSS, além de beneficiarem de um extenso plano de formação inicial e contínua providenciado pela rede.

Após passar por todo o processo de adaptação e otimização, e tendo agora um projeto seguro e credível, a TOUCH SAÚDE inicia a sua expansão em regime de franchising a nível nacional. A TOUCH SAÚDE é, por isso, uma boa oportunidade de negócio, não só pelo seu conceito inovador, mas também pela constatação da falta de um serviço de qualidade desta dimensão em Portugal, numa altura em que, cada vez mais, as pessoas precisam destes cuidados de saúde.

Os nossos serviços

O que pode fazer por si e pela sua empresa