GOLD BY MAXFINANCE FECHA 1º SEMESTRE A CRESCER A DOIS DÍGITOS

Depois de ser reconhecida por sete dos mais conceituados Bancos em Portugal como Parceira Nacional de Crédito Nº 1, a intermediária regista crescimento de 25%, com mais de 85 milhões de euros de volume de crédito contratado em apenas seis meses.

 

O desempenho da Gold by Maxfinance neste primeiro semestre acaba de ser escrutinado junto com os resultados de junho. A marca superou as 695 operações de crédito desde o início do ano, um registo muito próximo das sete centenas que abre caminho a expectativas bastante elevadas para o segundo semestre. Numa já regular trajetória de crescimento, tudo aponta para uma performance distinta, sendo que nos primeiros seis meses a marca alcançou um crescimento de 25?ceao período homólogo, quer em volume de crédito contratado, quer em número de operações de crédito.

 

Depois de liderar os rankings de sete dos mais conceituados Bancos em Portugal e ser reconhecida já em 2024, a GOLD by Maxfinance inaugurou uma nova loja a norte, em localização premium da Invicta, no passado mês de abril. 

 

Um primeiro semestre bastante produtivo em termos de negócio mas também no âmbito da literacia financeira, uma vertente muito relevante da missão da marca. A Gold by Maxfinance realizou duas Masterclasses em junho, em Lisboa e no Porto, e, com "casa cheia", abordou alguns conteúdos muito relevantes para as famílias no âmbito das finanças pessoais. Um evento que será, com certeza, para repetir, face à elevada adesão e interesse manifestado pelos participantes.

 

Com as taxas de juro na ordem do dia, a saúde financeira das famílias impõe profissionalismo, ética e rigor na contratação de crédito. A procura por condições mais competitivas continua elevada, bem como a capacidade de resposta da intermediária de crédito. A GOLD by Maxfinance acelera em 2024 e os resultados comprovam-no.

 

 

 

Os nossos serviços

O que pode fazer por si e pela sua empresa