Keller Williams Portugal fatura 14,3 milhões de euros no primeiro trimestre - um aumento de 18% relativamente período homólogo

A empresa de formação, coaching e tecnologia faturou 14,3 milhões de euros durante o primeiro trimestre de 2024, um crescimento de 18% comparativamente ao mesmo período do ano passado.

Registou-se, também, um aumento acentuado no número de transações: 14% mais do que em 2023, 80% quais referentes à de compra e venda de imóveis.

Março revelou-se o melhor mês de sempre da KW em Portugal – ao crescimento no negócio dos consultores, juntou-se um crescimento de 40% no negócio de intermediação de crédito e um aumento do número e do valor das angariações.

 

Depois de fechar 2023, a ganhar quota de mercado, a Keller Williams Portugal terminou o primeiro trimestre na marca dos 14,3 milhões de euros mantendo-se, assim, em contraciclo com o setor, com um crescimento de 18%, só entre janeiro e março.

O primeiro trimestre de 2024 registou, ainda, um aumento no número de transações: mais 14% que no período homólogo. 80?stas transações estiveram ligadas a processos de compra e venda.

Para Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, “este será um ano desafiante. Fechámos 2023 conscientes dos desafios do mercado e com a noção de que temos de continuar a trabalhar afincadamente para nos mantermos a crescer acima do mercado. Foi, por isso, com satisfação acrescida que recebemos os resultados do primeiro trimestre: mais de 14 milhões de euros em três meses e 18?crescimento relativamente ao mesmo período do ano passado”.

Não só durante o primeiro trimestre, mas válido para os últimos 10 anos, destaque para março de 2024, o melhor mês de sempre da Keller Williams em Portugal. Ao crescimento em faturação, junta-se o crescimento em número e em valor das angariações e um aumento de 40% no volume de negócio da intermediação de crédito.

“Nunca é demais lembrar que este desempenho de que agora nos orgulhamos só é possível graças à nossa cultura de aposta na antecipação. O modelo de negócio da Keller Williams assenta numa minuciosa preparação e aposta em modelos e sistemas já testados e, por isso, os frutos que hoje colhemos são consequência de anos de formação, aperfeiçoamento tecnológico e monitorização”, conclui Marco Tairum.

 

 

 

Os nossos serviços

O que pode fazer por si e pela sua empresa